O Caxias tem duas dúvidas para começar a disputa das quartas de final do Gauchão 2019. No domingo (24), o time grená encara o Aimoré, às 19h, no Estádio Cristo Rei. O técnico Pingo tem praticamente a equipe definida. As exceções são no gol e na lateral-esquerda.
Lee foi desfalque no Caxias nas duas últimas rodadas, com uma contratura na coxa. O goleiro voltou a sentir o músculo posterior no treino da manhã desta sexta-feira (22) no CT Baixada Rubra. Se não jogar, Luís Cetin seguirá entre os titulares.
Na lateral, a dúvida será sanada somente no fim de semana. A equipe iniciou a atividade com Samuel Balbino, mas terminou com Eduardo Diniz entre os 11.
— A minha equipe praticamente não tem dúvida, somente na questão da lateral. Os dois estão muito bem. O Samuel vinha de bons jogos e saiu por suspensão e o Diniz entrou muito bem — resumiu o treinador.
O comandante grená também confirmou que Ruan será mantido com a camisa 9 e Eliomar o substituto do lesionado Rafael Gava. O time ainda treina no sábado (23) e deve viajar para São Leopoldo no fim da tarde.
O Caxias deve ter Luís Cetin; Muriel, Junior Alves, Thiago Salles e Samuel Balbino (Eduardo Diniz); Juliano, Foguinho, Diego Miranda e Eliomar; Bruno Alves e Ruan.