A resposta do meia Diego Miranda sobre o seu retorno ao Caxias é muito interessante. Ele mostra um profissionalismo tão pedido por todos dos jogadores brasileiros. Não criou nem um tipo de empecilho para forçar uma saída. Reapresentou-se, está treinando e deve manter a titularidade pelo segundo ano consecutivo.
O camisa 10 foi um dos mais regulares na última temporada e acrescenta muito ao meio de campo do Caxias. O elogio também pode valer para o companheiro Rafael Gava. Também foi bem no Brasil-Pel e retornou. Começa bem a temporada. Agora é ver as respostas dos dois dentro de campo a partir do dia 20.
Leia mais
Diego Miranda diz que está focado no Caxias para a temporada 2019
Juventude desiste da contratação do volante Júlio Rusch, do Coritiba
Já Rusch criou empecilhos para o acerto
O volante Júlio Rusch, de 21 anos, não fechou com o Juventude. Detalhe, a reunião na sexta-feira era para assinatura do contrato entre a direção e o atleta, estava tudo acertado, mas no fim terminou sem acordo entre os lados. Segundo consta, o volante fez novas exigências durante o encontro e isso impossibilitou a negociação.
Casualmente, Rusch deve acertar com o Figueirense para disputa do catarinense, a Copa do Brasil e a Série B. Não parece que as exigências com o Ju foram premeditadas para não fechar?
As inscrições para corrida da Festa da Uva vão até o dia 20 de janeiro pelo site centraldacorrida.com.br. São dois percursos, de 4 km e 8 km, no entorno dos Pavilhões.