Em meio a indefinições sobre do comando do clube para a próxima temporada, o Juventude se prepara com os jogadores que têm à disposição para o último jogo da competição. Muitos são os entregues ao Departamento Médico, casos dos zagueiros Micael, Fred, Rafael Bonfim, o lateral-esquerdo Pará, os volantes Bertotto, Lucas e Rodrigo e os atacantes Hygor e Elias.
Além deles, o técnico Luiz Carlos Winck não terá Diones, suspenso por três cartões amarelos, e Neuton, que ainda cumpre uma punição depois de expulsão contra o Londrina, na 29ª rodada. O lateral-esquerdo estava atuando com efeito suspensivo.
Com tantos desfalques, Winck mandará a campo o zagueiro Vinícius, que passou por uma cirurgia no joelho em março e, desde então, não atua. No treino de quinta-feira, o time titular foi testado defensivamente, com oito jogadores na linha.
A equipe foi escalada com Douglas; Vidal, Vinícius, Wagner e Esquerdinha; Denner, Felipe Mattioni, Amaral e Tony. Leandro Lima e Hugo Sanches devem fechar a escalação para sábado.