O Juventude volta a campo só na próxima quinta-feira, diante do Londrina, no Jaconi. Os dias que antecedem este duelo serão parte do maior tempo que Luiz Carlos Winck terá exclusivamente para treinamentos no Ju — Desde que chegou ao Jaconi, no dia 27 de agosto, o treinador ainda não teve uma “semana cheia” de trabalho no clube.
Os problemas de Winck não são poucos. Além do meia Denner, suspenso, o técnico ainda não sabe se poderá contar com Rafinha, Leandro Lima e Esquerdinha nesta função de criação ofensiva.
Leandro Lima e Esquerdinha deixaram o duelo contra o Atlético-GO por pancada na panturrilha e na coluna, respectivamente. Ambos não participaram do treino desta quinta-feira e ficaram em tratamento no Jaconi.
O caso que mais preocupa é o de Rafinha, que sente dores no músculo adutor da coxa direita e fará exames no sábado. Outro que realizará exames é o zagueiro Rafael Bonfim, com suspeita de lesão muscular na coxa esquerda.
Ainda sobre questões físicas, os atacantes Hygor e Elias entram em fase de transição, o volante Bertotto segue com uma lombalgia e o zagueiro Fred ainda se recupera de lesão muscular.