O Juventude não terá o atacante Caio Rangel para o confronto desta sexta-feira, contra o Guarani, às 19h15min, no Alfredo Jaconi. O atacante está fora da lista de relacionados para a partida por conta de dores na coxa.
A lista alviverde terá os goleiros Matheus e Douglas, os laterais Choco, Vidal, Felipe Mattioni, Neuton e Pará; os zagueiros Cesar Martins, Fred e Micael; os volantes Amaral, Bertotto, Bruninho e Diones; os meias Bruno Ribeiro, Fellipe Mateus, Leandro Lima e Tony; os atacantes Elias, Guilherme Queiróz, Maiquinho e Ricardo Jesus.
O time titular deve ter Matheus, Mattioni, Cesar Martins, Fred e Pará; Bertotto e Diones; Fellipe Matheus, Guilherme Queiróz e Leandro Lima; Elias.
Reencontro no ataque do Juventude
Sem Caio Rangel, Julinho Camargo deve lançar mão de uma dupla de atacantes que se conhece bem. Elias, que estreou fazendo gol em Sorocaba, e Guilherme Queiróz, que finalmente deve ganhar a titularidade no Juventude, formaram parceria antes da chegada ao Alfredo Jaconi.
— Jogamos juntos no Figueirense, já nos conhecíamos. Tenho certeza de quem o professor escolher vai fazer um excelente papel para trazer a vitória — diz Elias, que atuou com Queiróz em 2016.
A experiência do centroavante, aliada ao fato de ter começado marcando gol, podem dar o alento para o torcedor angustiado por sair do Jaconi comemorando uma vitória.
— O professor tem trabalhado para corrigir os erros cometidos fora de casa. Por todos. Não tem esse negócio de culpar um ou outro — avalia Elias, que não esconde a expectativa de fazer seu primeiro jogo no Jaconi:
— Estou bastante ansioso. Dá aquele frio na barriga. Estava conversando em casa com minha esposa que não vejo a hora de estrear aqui e conhecer a torcida. Estar perto desse calor. Só peço para a torcida nos abraçar até o final dos 90 minutos, que tenho certeza que vamos conseguir essa vitória.
Além da dupla ex-Figueira, o setor ofensivo alviverde terá o retorno de Leandro Lima, que não havia sido relacionado para o jogo em Sorocaba. Julinho Camargo relacionou 22 atletas para a partida de hoje.