Apesar de comemorar a primeira vitória na Série B, o torcedor do Juventude estava apreensivo sobre o volante Jair. Destaque do time nas quatro rodadas da competição, o jogador terminou a partida contra o Boa Esporte, na terça-feira, atuando no sacrifício, com fortes dores no ombro.
Na quinta-feira, a boa notícia, com a constatação de que não há lesão e o jogador está liberado para voltar aos treinamentos.
Aproveitando o tempo sem jogos na Série B, os jogadores do Juventude se “juntam” apenas nesta sexta-feira. Enquanto quem jogou mais de 45 minutos contra o Boa voltou aos trabalhos físicos ontem, os demais se reapresentaram ainda na quarta-feira.
Na manhã de quinta, os “reservas” enfrentaram o time sub-20 do Ju, com direito a golaço do jovem Bagé, que defendeu os profissionais na atividade realizada na Fras-le.
Este time teve o reforço de Matheus Cavichioli, que não enfrentou o Boa por estar suspenso. Na linha atuaram Vidal, Micael, Maurício e Mateus Santana; Bruninho e Bruno Ribeiro; Bagé, Fellipe Mateus e Maikinho; Ricardo Jesus.
O Juventude treina em dois turnos nesta sexta e encerra a semana com atividades na manhã de sábado. Após o descanso de domingo são aguardados os retornos do zagueiro César Martins, do volante Jair e do atacante Caio Rangel, que também fez exames e não teve lesão constatada, na posterior da coxa.
Na segunda-feira é que devem começar os treinos de definição de time para enfrentar o Paysandu, na sexta-feira, no Alfredo Jaconi.