Não é só a cor do cabelo que mudou. Quem garante isso é o meia Diego Miranda quando faz uma autoavaliação de suas mudanças no time do Caxias de 2017 para 2018.
Mais experiente e com 20 jogos disputados na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Náutico, o meia se diz mais pronto à novas funções e à vontade para jogar também como volante na equipe grená.
– Na maioria dos jogos fui segundo volante. Foi um aprendizado bom. Tenho certeza que vai me ajudar bastante. Em todas as funções têm que ajudar a marcar e também atacar. No Náutico, eu joguei em quatro posições: atacante de lado, meia, lateral-esquerdo e volante – argumenta Diego, também remanescente do Caxias de 2017.
Sobre o visual, apesar da brincadeira dos amigos, a garantia de que vai permanecer com a “inovação” pelo menos até a estreia no Gauchão, dia 17, diante do Novo Hamburgo, no Centenário.
– Desde que cheguei aqui procurei mudar, inovar. Era só para passar o ano novo, mas acabei gostando e vou ficar com esse visual novo até a estreia. O que mudou no Diego de 2017 para 2018 é a experiência. Aqui não joguei muitos jogos, mas joguei 20 partidas na Série B – afirma o meia.