Apresento o Sala de Redação de hoje e saio correndo para pegar o avião e ir a São Paulo. Quero ver e narrar, direto do Itaquerão, aquela máquina de jogar futebol comandada pelo grande Tite. Confesso que fiquei orgulhoso, na última quinta-feira, de ver nossa Seleção esmagar os uruguaios.
Desta vez, será o Paraguai. Claro que prever um jogo, ou o resultado dele, é muito precário. Mas também é evidente que Tite nos leva ao estádio com esta expectativa.
Vai ser show. Espero que seja. A Seleção Brasileira esta esmerilhando. Tite ganha todas. Acho que vai vencer outra novamente.
Nico López
Um absurdo ver este jogador no banco. Ele, ao lado de Brenner, está fazendo um ataque de muitos gols. O problema está no meio-campo. Faltam soluções e contratações. Mas sacrificar um jogador que está jogando bem, porque não recompõe, é um erro brutal. O descontentamento do jogador, mostrado em Novo Hamburgo, evidencia o tamanho da mancada.
Descobertas
Primeiro foi Ramiro. Estava atirado num canto e foi recuperado por Renato. Hoje, é um dos jogadores mais importantes do Grêmio e faz várias funções. Agora, a confirmação de Léo Moura. Quase todo mundo criticou a sua contratação, e agora se vê que Renato acertou em cheio mais uma vez. O cara joga muito e faz muitas funções. O Grêmio tem muitas opções de jogo. Renato tem grande participação nisto.
*Diário Gaúcho