Após o treino da manhã ser para a parte física, o novo técnico do Inter começou a moldar o Inter ao seu gosto. Em seu primeiro contato com os jogadores do Inter, Celso Roth apelou para a conversa. No treino desta terça-feira, o técnico iniciou e terminou a atividade batendo um papo com os atletas no gramado do CT Parque Gigante. Sem contar com Ernando e Nico López, preservados, o treinador observou a movimentação do grupo.
Uma conversa de cerca de 20 minutos do técnico com os jogadores, todos sentados no gramado, marcou o começo do trabalho de Roth. Enquanto André Döring e Ricardo Colbachini orientavam uma atividade tática, com o grupo de jogadores dividido em quatro equipes de seis jogadores, Roth observava a movimentação e esperou a pausa para reidratação para cobrar correções.
Leia mais
Nome de Eduardo é publicado no BID e zagueiro pode jogar diante da Chapecoense
Torcedores manifestam apoio a Carvalho em treino do Inter
Roth fala em busca por equilíbrio: "Cumprir esquema é mais fácil do que ser criativo"
Na parte final da atividade, o treinador dividiu o elenco em duas equipes de 12 jogadores de linha, para novo trabalho em campo reduzido. Ariel, que sentiu uma pancada ainda no começo da atividade, saiu mais cedo para fazer gelo.
A equipe de coletes teve: Paulo Cezar, Paulão, Eduardo e Artur; Fernando Bob, Anderson, Alex, Andrigo, Gustavo Ferrareis, Valdivia e Aylon; Brenner. Os atletas sem colete atuaram com Fabinho, Rak, Alan Costa e Geferson; Jair, Seijas, Sasha, Marquinhos, Mike, Raphinha e Vitinho; Bruno Baio.
Após uma hora de treinamento, Celso Roth encerrou a atividade e novamente reuniu os jogadores no gramado para outro momento de conversa. A expectativa da comissão técnica é de que nesta quarta-feira Nico e Ernando já estejam à disposição para iniciar a preparação para enfrentar a Chapecoense na próxima segunda.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES