Primeiro time a se classificar ao quadrangular final da Divisão de Acesso, o Brasil-Fa se deu ao luxo de poupar jogadores nos últimos dois jogos. Foram duas derrotas consecutivas, mas nada que possa abalar a confiança do time do técnico Carlos Moraes nesta quarta-feira, nas Castanheiras, diante do Caxias, na primeira rodada da fase mais quente da competição.
– Não preocupa. Poupamos vários jogadores e limpamos os cartões. Nosso grupo é pequeno e não poderíamos correr o risco de entrar no quadrangular final sem todos à disposição – justifica o treinador.
Com força máxima, a estratégia é voltar a vencer em casa porque depois serão dois jogos fora, dia 19, contra o Pelotas, e dia 26, com o União Frederiquense.
– A gente está encarando como o jogo do ano. Sabemos que é importantíssimo ganhar os jogos em casa e queremos começar o quadrangular final na frente – resume o atacante Matheus Guerreiro, artilheiro do Brasil-Fa com oito gols.
O time mais provável do Brasil-Fa tem Ismael; Guilherme, Eduardo, Danilo Mendes e Paulinho; Ceará e Elias; Michel, Jean Carlo e Jean Dias; Matheus Guerreiro.
Divisão de Acesso
Brasil-Fa tem todos os jogadores à disposição para enfrentar o Caxias nesta quarta-feira
Depois de poupar atletas nos últimos jogos, time do técnico Carlos Moraes vem forte para o quadrangular final
Pioneiro