Na zona de rebaixamento, com apenas um ponto em nove disputados, o Juventude viajou no início da tarde desta terça-feira para Rio Grande. No duelo contra o São Paulo, às 20h30min desta quarta-feira, o time alviverde só pode pensar em vitória.
O último treinamento em Caxias do Sul foi realizado com portões fechados. O técnico Picoli não poderá contar com o lateral-esquerdo Alan Rodrigues, o volante Lucas e o atacante Douglas, todos suspensos. Em contrapartida, o zagueiro Pereira fará sua estreia com a camisa alviverde. Outro que retoma a titularidade é o volante Vacaria.
As principais dúvidas no time estão na lateral e no meio-campo. Na esquerda, sem outro jogador da função, Picoli precisará improvisar. As opções são o zagueiro Heverton e o volante Itaqui, que também pode atuar no meio-campo, na vaga de Jardel. No ataque, Rogerinho é o favorito para formar dupla com Zulu, mas Thiago Santos e Jônatas Obina correm por fora.
Com apenas um gol marcado em três jogos, a efetividade do sistema ofensivo é uma das preocupações alviverdes para o confronto fora de casa. A arbitragem do confronto será de Roger Goulart, auxiliado por José Eduardo Calza e Alduino Mocelin.
Recuperação no Gauchão
Técnico Picoli esconde o jogo e não confirma time do Juventude para enfrentar o São Paulo-RG
Equipe alviverde treinou na manhã desta terça-feira e viajou para duelo desta quarta, às 20h30min, em Rio Grande
Maurício Reolon
Enviar email