- Pois é, não peguei firme na bola. O torcedor está no direito de reclamar. Eu aguento.
No segundo tempo, o Juventude seguiu na pressão, mas quase sofreu o segundo gol em um ataque de Wagner pela esquerda antes dos dois minutos. Aos 11, Zulu teve tudo para empatar, cabeceou de cima para baixo, Wallacer pegou a sobra e tocou de cabeça, mas Bruno Grassi defendeu à queima-roupa de novo.
A partir dos 20 minutos, o Juventude teve o ímpeto interrompido pela expulsão de Lucas, que havia entrado no lugar de Alan Rodrigues. Ele fez uma falta forte por cima da bola em lance com Reinaldo e levou o cartão vermelho. Em seguida, o Douglas quase fez gol de cabeça, mas Bruno Grassi pegou de novo.
O desespero total veio aos 28. Wesley, na área, recebeu um lançamento perfeito de longe, dominou com extrema categoria entre Douglão e Heverton e tocou por cobertura sobre o goleiro Airton. Um belo gol e 2 a 0 no placar. No fim, Douglas pisou em um jogador do Cruzeiro e foi expulso.
Na quarta-feira, o adversário é o São Paulo, em Rio Grande, com o zagueiro Pereira e tudo mais que for possível para tentar vencer a primeira no Gauchão e estancar a crise.
Que fase!
Juventude perde o segundo jogo consecutivo em casa e fica na zona de rebaixamento
Cruzeiro venceu por 2 a 0 em pleno Alfredo Jaconi, neste domingo, com gols de Reinaldo e Wesley
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project