Antes mesmo de começar a entrevista, no final da manhã desta sexta-feira, Paulo Turra avisou:
- Vou manter as dúvidas.
Tanto na quinta-feira à noite como nesta sexta-feira pela manhã, nos dois últimos treinamentos da equipe, os portões do Centenário foram fechados. Sem o acesso da imprensa, o técnico definiu o time titular.
- Nós estudamos bastante o Brasil e, com os jogadores que temos disponíveis, montamos uma equipe rápida e com atletas mais experientes, por todo clima que envolve essa partida. Conseguimos deixar tudo redondinho para o jogo - destaca o treinador.
Na última atividade antes do jogo, atenção especial para as bolas paradas. Depois, o tradicional rachão, com a participação especial do vice-presidente de futebol Washington Stecanella. O ex-centroavante perdeu dois gols feitos e foi alvo de brincadeiras dos atletas.
Quanto ao time, as dúvidas estão no meio-campo e ataque. Titular no último amistoso, contra o São José-PoA, o meia-atacante Valdeir teve uma torção de tornozelo e foi vetado. Com isso, cresce a chance de Lucas Dantas e Charles formarem a dupla de ataque. A entrada do meia Paulinho pode ser a novidade. Já no meio-campo, Léo e Dener disputam uma vaga.
- Temos várias situações para o jogo. Tenho a definição, os jogadores também sabem, mas temos o direito de guardar essas dúvidas - destacou.
Time definido
Paulo Turra mantém mistério e não confirma equipe do Caxias para a estreia contra o Brasil-Pe
Duelo que abre participação no Gauchão será às 19h30min, no Estádio Centenário
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project