Foi apresentado na tarde desta segunda-feira o técnico Itamar Schulle, sucessor de Beto Campos no comando do Caxias. O técnico chegou ao Estádio Centenário por volta das 16h, concedeu entrevista coletiva e partiu para o gramado do CT Baixada Rubra, onde comandou o primeiro treino com o grupo grená.
Torcedor grená, você é a favor da contratação de Itamar Schulle? Opine na enquete.
- É uma satisfação trabalhar no Caxias. Estamos vindo para fazer o nosso melhor e alcançar o objetivo de subir para a Série B. Já conheço a maior parte do grupo de ter trabalhado junto ou jogado contra e nessa hora não tem muito o que conversar. Temos que trabalhar, lembrar o grupo do que eles já construíram e fazer as coisas acontecerem dentro de campo - afirmou Itamar.
O ex-técnico do Novo Hamburgo também fez questão de minimizar a importância do pouco tempo que terá para reerguer a equipe após três derrotas e buscar o reingresso no G-4 em cinco jogos:
_ Quando o ser humano quer fazer algo, não importa o tempo. Você vai buscar o resultado que precisa. No futebol não é diferente, especialmente no Brasil, onde não se dá tempo e a superação é uma constante. Tem que vencer sempre.
Novo comandante
Técnico Itamar Schulle é apresentado no Caxias e comanda primeiro treino
Sucessor de Beto Campos terá cinco jogos para tentar classificar equipe para o mata-mata da Série C
GZH faz parte do The Trust Project