Reforços conhecidos desde o início da semana, o meia Preto e o lateral-esquerdo Peixoto, ambos ex-Novo Hamburgo, foram apresentados de forma oficial nesta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio Centenário. Para o jogo de domingo no interior paulista, contra o Mogi Mirim, pela Série C do Brasileiro, só o lateral está liberado para atuar.
A dupla veio por indicação do técnico Itamar Schulle, também ex-Novo Hamburgo. Peixoto, 30 anos, tem a versatilidade de atuar tanto na zaga como na lateral. O jogador tem no currículo passagens pelo futebol paranaense e catarinense.
- Vinha treinando e jogando. Problema fisicamente ou de documentação não vai ter. Espero, se estrear no próximo jogo, fazer o melhor - destacou Peixoto, já com o nome publicado no BID da CBF.
Preto, que também teve o nome publicado no BID da CBF, chega ao clube grená após ser o pivô da exclusão do Novo Hamburgo da Copa do Brasil. Ele atuou em uma partida de forma irregular e o clube foi eliminado no tapetão. No domingo, ele não pode atuar porque tem um jogo a cumprir de suspensão pelo Noia. O jogador de 33 anos se diz motivado:
- Pesou o trabalho com o Itamar. A minha escolha foi por voltar a trabalhar com ele e pela grandeza do Caxias.
Reforços
Meia Preto e lateral Peixoto são apresentados pelo Caxias, mas só um pode jogar domingo
Os dois jogadores já vinham treinando no Centenário desde o início da semana
GZH faz parte do The Trust Project