A recuperação do Juventude na Série C coincide com a volta de Jardel ao time titular. O volante reconquistou a vaga de titular após a chegada de Picoli e continuará na equipe no duelo contra o Guarani, segunda-feira, em Bragança Paulista.
- A nossa equipe estava jogando bem. Faltava o resultado. O Picoli chegou, organizou, colocou a forma dele de jogar e, com essa confiança, temos tudo para embalar e conquistar nossos objetivos - afirma o jogador.
Contra o Duque, o Juventude não atuou com um primeiro volante de origem. Sem Matheus, Picoli optou por revezar Lucas e Jardel na posição. Para o jogador que atuou com a camisa 5, não faltou liberdade para atacar.
- Na verdade era somente a camisa de primeiro volante. O Picoli nos deu liberdade para mim e o Lucas sair. Quando um ia ao ataque, o outro ficava - explica.
A partida contra o Guarani terá outra peculiaridade. O jogo será disputado sem a presença da torcida. Algo que para Jardel não pode interferir no desempenho do time.
- Todo jogador gosta de atuar com torcida. Acho que a gente fazendo um bom jogo, isso poderia nos favorecer em algum momento. Porém, para nós é só pensar no resultado positivo, sem pensar nesta situação - diz Jardel.
Série C
Volante Jardel acredita na evolução do Juventude: "Com esta confiança, temos tudo para embalar"
Time alviverde encara o Guarani, segunda-feira, em Bragança Paulista
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project