Autor do gol que deu ao Caxias a vitória por 1 a 0 pra cima do Mogi Mirim no último sábado, o zagueiro Léo Carioca comemorou o bom início no clube grená. Contratado após o Gauchão, ele precisou de apenas duas partidas para deixar sua marca tanto no ataque, com o gol, quanto na defesa, com atuações seguras ao lado de Tiago. O camisa 4 destaca que, para ele, o time ter saído sem levar gols foi tão importante quanto ter marcado o seu.
- A gente trabalha bastante a bola parada. Na semana passada o Tiago fez o gol, hoje fui eu. É uma jogada que vem funcionando e também foi muito importante não termos tomado gols. Fico feliz de poder ajudar o Caxias - comenta Léo Carioca.
O técnico Beto Campos, após a partida, destacou a importância da vitória sobre um adversário que estava invicto na competição:
- Conquistamos um resultado importantíssimo, contra uma equipe que não está liderando o grupo por acaso. Fizemos um primeiro tempo de excelência, onde não demos condições do adversário jogar e conseguimos marcar o gol. O segundo tempo foi de segurança, explorando mais a velocidade, principalmente do Mailson. Foi uma vitória merecida pelo que fizemos em campo.
Após a Copa do Mundo, o Caxias terá dois compromissos seguidos fora de casa. No dia 19 de julho, enfrenta o Madureira, no Rio de Janeiro. No dia 26, encara o Guarani, em Campinas.
No Centenário
Léo Carioca comemora primeiro gol pelo Caxias e afirma que sucesso na bola parada é resultado de muito treino
Jogador também destaca que na aprtida anterior seu companheiro Tiago já havia marcado
GZH faz parte do The Trust Project