Com o acesso à Série C de 2014 já conquistado, o Juventude promete entrar forte na briga pelo título da Quarta Divisão. Para o confronto de volta contra o Botafogo-PB, domingo, às 16h, em João Pessoa, o técnico Lisca faz mistério para escalar a equipe. Na primeira partida, realizada na Arena do Grêmio, o Ju venceu por 2 a 1 e garante ou título se vencer ou empatar.
A dúvida de Lisca está na lateral direita. Os garotos Juliano e Vacaria surgem como postulantes à vaga. O zagueiro Flávio também é opção, uma vez que Diogo fica à disposição depois de cumprir quatro jogos de suspensão. A definição virá nos treinos fechados de quarta e quinta-feira. O titular da posição durante a competição foi Murilo, negociado com a Chapecoense. O volante Chicão, que atuava improvisado desde às semifinais, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
- Os treinos fechados são mais por causa de um desfalque importante. Temos o menino Juliano e vamos trabalhar com uma linha de quatro ali atrás porque vai ser um jogo difícil, então temos que ver algumas situações. Também tem a possibilidade do Vacaria ou Flávio aparecerem - explicou o comandante.
Itaqui, que vestiu a camisa 10 no último domingo e saiu lesionado ainda no primeiro tempo, está fora. Para o seu lugar, o volante Mika está confirmado. O treino realizado na manhã desta terça-feira, no CFAC, apresentou uma novidade: Julinho. O lateral-esquerdo não foi aproveitado no Boa Esporte-MG, onde havia sido emprestado para jogar a Série B do Brasileiro, e retorna ao Alfredo Jaconi. O jogador tem contrato com o Ju até o final do Gauchão, mas não pode mais atuar pela Série D.
Dúvida
Lisca escolherá entre três opções para a lateral direita na final da Série D contra o Botafogo-PB
Lateral-esquerdo Julinho está de volta ao Jaconi
GZH faz parte do The Trust Project