O técnico Picoli comandou na manhã desta quarta-feira um treinamento tático onde encaminhou a equipe titular do Caxias para o jogo de sábado, às 19h, contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O time terá várias novidades e duas estreias.
Além de Douglas, Jean, Tiago, Dener e Zambi, suspensos, o treinador não poderá contar com Baiano, lesionado, e Alisson, que será poupado para evitar o acúmulo de cartões. A eles se somam Jonatan e Dick, que estão na fase final de recuperação.
Com tantos desfalques, abre-se espaço para jogadores que vinham tendo poucas oportunidades. O goleiro Pablo e o volante Patrick, contrato junto ao Marcílio Dias, farão suas estreias na Série C. Na zaga, Luiz Felipe fará dupla com Léo Korte. Alisson Gaúcho será o lateral-esquerdo e Karl ganha nova oportunidade no meio-campo.
No sistema ofensivo, Charles Chad retorna após cumprir suspensão. A única dúvida está no substituto de Zambi. Zé Mário e Rafael Carioca disputam a vaga. O provável time do Caxias para o jogo deste sábado tem Pablo; Felipe Correia, Luiz Felipe, Léo Korte e Alisson Gaúcho; Patrick, Karl, Wallacer, Trípodi e Zé Mário (Rafael Carioca); Charles Chad.
Nesta quinta-feira, a equipe grená realiza trabalhos em dois turnos. A viagem para o Rio de Janeiro ocorre na manhã de sexta.
Último jogo da primeira fase
Com seis desfalques e Alisson poupado, Picoli encaminha time do Caxias para duelo no Rio de Janeiro
Partida contra o Duque de Caxias será neste sábado, às 19h, e vale vantagem para o mata-mata
Maurício Reolon
Enviar email