A vitória de 2 a 1 do Juventude em cima do Esportivo, sábado, teve uma atuação de alto nível de Diogo Oliveira. Ao lado de Rogerinho na criação, o camisa 10 pôde jogar mais solto e esteve à vontade para romper a defesa adversária com dribles insinuantes. À exceção dos dois gols, marcados por Rogerinho e Rafael Pereira, foram dos pés dele que saíram as melhores oportunidades do alviverde.
- Ter o Rogerinho ao meu lado divide a preocupação dos volantes adversários. Joguei os 90 minutos em uma intensidade muito boa. Vou muito no um contra um, meu estilo de jogo depende da força física e agora estou bem preparado para isso - avaliou o meia.
A vitória foi enaltecida pelo grupo, já que foi a primeira longe do Alfredo Jaconi no Gauchão. A boa arrancada permite um alento ao time, que tem dois confrontos seguidos em casa para embalar na competição. O próximo compromisso é quarta-feira, às 17h, contra o Santa Cruz.
- A vitória dá tranquilidade e a confiança que a equipe precisava para crescer. Deus está olhando pela gente, estava na hora de vencer, lutamos até o final, corremos bastante e não desistimos nunca - comemorou Diogo Oliveira.
Juventude
"A vitória dá tranquilidade e a confiança que a equipe precisava para crescer", avalia Diogo Oliveira
Camisa 10 foi fundamental para a vitória na estreia
GZH faz parte do The Trust Project