Um jogo lento, sem grandes emoções. Foi assim o confronto entre Caxias e São José, no domingo, pela última rodada da fase de classificação da Taça Piratini. O cenário promete ser bem diferente no próximo final de semana. As equipes voltarão a se encontrar pelas quartas de final da competição.
Após o duelo no Centenário, o técnico Picoli avaliou o desempenho da sua equipe e reiterou que o mais importante foi ter garantido a vaga. Na partida, prevaleceu a cautela. Ninguém quis arriscar para não acabar sem a classificação. Com isso, o jogo acabou sendo, em muitos momentos, chato. A torcida grená chegou a vaiar a atuação no intervalo e no final do duelo.
- Compreendo a reação dos torcedores. Tinha uma cobrança pessoal muito forte de conseguir levar a equipe para a classificação. O mais importante é que conseguimos - disse o treinador.
O meia Wallacer destacou que a equipe conseguiu alcançar seu primeiro objetivo:
- Conseguimos uma excelente campanha e a classificação. Agora é outra competição. Cada jogo é uma decisão.
Para Picoli, o São José, que também esteve sem alguns dos seus titulares, deve vir ainda mais forte no final de semana. A data e horário do confronto serão confirmados nesta segunda-feira.
- É uma equipe que se defende bem, mas tem qualidade para jogar. Será um adversário e um grande confronto - avaliou Picoli.
Classificado
Picoli projeta confronto equilibrado contra o São José pelas quartas de final da Taça Piratini
Com desfalques, equipes ficaram no 0 a 0 em jogo que garantiu a classificação de ambas para o mata-mata
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project