Neste domingo, às 15h30min, o Juventude terá o confronto mais importante até aqui na temporada. Joga suas fichas para permanecer vivo na Série D contra o Brasil-Pe, no Estádio Bento Freitas. E precisa vencer.
Com oito pontos, os dois times gaúchos dividem a terceira colocação, com um a menos que o Arapongas. Por isso, as duas equipes não podem nem pensar em um novo tropeço no torneio.
- Será um jogo tenso, competitivo, com muitas faltas. Não deve andar muito. Por isso, atenção na bola parada, tanto na hora de buscar a batida certa como no momento de defender - destaca Lisca.
Para o confronto, o grupo alviverde terá novamente como base os garotos formados nas categorias de base. O fato de colocar em campo um time repleto de jovens para um duelo tão decisivo é encarado com naturalidade por Lisca:
- Eles têm maturidade e força emocional. Todos os 19 que estão viajando estão prontos para jogar. A minha confiança é total para que eles possam dar a resposta.
A palavra resposta, neste caso, pode ser traduzida como vitória. Três pontos que deixariam o Juventude em boa situação na briga pela classificação para a segunda fase. E mais, em caso de conquistar a vaga, recolocam o time com confiança suficiente para sonhar com o acesso. Enfim, tudo passa pelo Bento Freitas.
Duelo no caldeirão
Juventude busca vitória contra o Brasil-Pe para se manter vivo na Série D do Brasileiro
Equipe alviverde precisa dos três pontos para decidir vaga em casa, na última rodada, contra o Metropolitano
Maurício Reolon
Enviar email