O técnico Alexandre Barroso comandou na tarde desta sexta-feira o último treinamento antes da partida contra o Ypiranga, no sábado, às 21h, no Estádio Alfredo Jaconi. A novidade ficou por conta da confirmação do jovem Ramiro na equipe titular.
O jogo reunirá duas equipes que precisam, e muito, da vitória. O time alviverde tenta apagar a mancha negra deixada pela goleada por 7 a 0 sofrida diante do Inter na última rodada. Já os visitantes lutam contra o rebaixamento.
Para a partida deste sábado, o treinador do Ju promoverá três mudanças em relação ao time que atuou no Beira-Rio. Sem Everton e Athos, dispensados, Alex Telles e Eraldo voltam ao time titular.
Na lateral direita, Élder Granja ainda se recupera de um problema muscular e será substituído por Ramiro. O outro jogador da função, Rafael Mineiro, foi emprestado para a Chapecoense até o final da temporada.
- Me sinto tranquilo, mesmo com a forte pressão. Jogar nessa posição não é novidade. É mais uma vez de me firmar no grupo principal e espero aproveitar - resume Ramiro.
A partida entre Juventude e Ypiranga terá na arbitragem o experiente Francisco Silva Neto. Ele será auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Alduino Mocelin.
Pela recuperação
Ramiro será a principal novidade do Juventude para jogo diante do Ypiranga, neste sábado, pelo Gauchão
Meia jogará improvisado na lateral direita, na vaga do lesionado Élder Granja
Maurício Reolon
Enviar email