Sem tempo para descansar, o Caxias volta a treinar forte nesta segunda-feira. O confronto contra o Pelotas, em casa, já está agendado para as 19h da próxima quinta-feira e, até lá, o Caxias tem muito a melhorar.
Após a derrota para o Novo Hamburgo, pela quarta rodada da Taça Farroupilha, o técnico Paulo Porto classifica a vitória, frente ao torcedor, na próxima partida, como fundamental.
- Temos pouco tempo para ajustes, mas precisamos continuar trabalhando. Vamos ver o que pode ser feito, sempre em busca da melhor estratégia, porque a vitória, quinta, é essencial - comentou o técnico.
O Caxias não mostrou força de reação diante do Novo Hamburgo, principalmente no segundo tempo. Criou pouco e abusou das faltas. São estes os fatores que preocupam o torcedor grená e a comissão técnica. Sem conseguir repetir a postura do primeiro turno, o time do técnico Porto perdeu três das quatro partidas que disputou. No entanto, mesmo com apenas três pontos, o treinador ainda acredita na classificação.
- A derrota não atrapalha nossos planos. Ainda temos condição de classificar entre os quatro melhores, se vencermos as duas próximas partidas em casa - garantiu Porto.
O grupo se reapresenta ao Estádio Centenário às 15h30min desta segunda. Todos os jogadores têm compromisso marcado no gramado principal, para trabalhos de ordem técnica. Pela manhã, apenas os atletas não relacionados para o jogo realizam treino físico no CT Baixada Rubra Vanderlei Bersaghi - Pé.
Volta ao trabalho
Grupo principal do Caxias volta a treinar na tarde desta segunda-feira, para encarar o Pelotas pelo Gauchão
Time do técnico Paulo Porto não tem tempo a perder. Próximo confronto está marcado para a quinta-feira, no Estádio Centenário
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: