Na lanterna do seu grupo na Taça Farroupilha, com três pontos conquistados, o Caxias não desistiu de brigar pela classificação para a próxima fase.
O grupo de jogadores e a comissão técnica apostam em duas vitórias em casa para entrar mais uma vez na briga pela vaga. Depois de perder para o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, por 1 a 0, a equipe de Paulo Porto tem dois desafios no Estádio Centenário. Na quinta-feira, às 19h, o adversário é o Pelotas. No domingo, às 18h30min, o Cerâmica. Na última rodada, o adversário será o Grêmio, no Olímpico.
- Se vencermos esses dois próximos jogos temos grandes chances de classificar. Ficamos chateados pela má atuação no último jogo e fomos unânimes em ver que foi nossa pior partida no Gauchão. Agora é esquecer e buscar os três pontos - afirma o zagueiro Lacerda.
Para o duelo diante do time pelotense, o treinador não vai poder contar com Michel, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A primeira alternativa do comandante é utilizar o volante Alisson na função. Com isso, Paraná deve retornar ao time titular no meio campo.
O zagueiro Jean, que teve um estiramento muscular na semana passada e não atuou em Novo Hamburgo, realizou apenas trabalhos físicos na segunda-feira e tem poucas chances de jogar nesta quinta. Com isso, Lino deve seguir na equipe.
Sem perder o foco
Grupo de jogadores do Caxias aposta no fator local para conquistar vaga no mata-mata do segundo turno do Gauchão
Equipe grená enfrenta Pelotas e Cerâmica no Centenário
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: