A atuação do Caxias contra o Pelotas, na noite de quinta-feira, ficou longe de ser brilhante. Mas, ao final da partida, a vitória e a entrega do grupo de jogadores, principalmente na segunda etapa, foram destacadas pela técnico Paulo Porto.
Campeão do primeiro turno do Gauchão, o time grená ainda não conseguiu repetir na Taça Farroupilha a mesma consistência apresentada na etapa inicial do campeonato. O motivo para isso ainda é desconhecido, até mesmo pela comissão técnica.
- Nosso time não desaprendeu a jogar. Nós já procuramos diagnosticar de todas formas o que vem ocorrendo. O que falei para eles é que precisamos trabalhar. Falar menos e fazer as coisas acontecerem dentro de campo - afirmou o treinador.
Nas últimas partidas, Paulo Porto tem modificado a equipe, realizado testes e observações. Em cinco jogos pelo segundo turno, o Caxias obteve duas vitórias e três derrotas. Na quarta colocação da sua chave, o time grená volta a campo no domingo, às 18h30min, contra o Cerâmica, novamente no Centenário. Se conquistar os três pontos, o time de Paulo Porto pode garantir matematicamente a classificação para o mata-mata.
O campeão voltou?
Depois de voltar a vencer no Gauchão, técnico do Caxias avisa: "Nosso time não desaprendeu a jogar"
Equipe de Paulo Porto superou o Pelotas por 2 a 1, nesta quinta-feira, e encara o Cerâmica, domingo, no Centenário
Maurício Reolon
Enviar email