O Brasil-Fa arrumou dois possíveis desfalques de última hora para a estreia na terceira fase da Segundona Gaúcha, quarta-feira, às 20h, diante do União-FW, no Estádio das Castanheiras. Na tarde desta terça-feira, quando se deslocavam para o treino, o meia Marcos Paraná e o volante Tiago Renz, ambos ex-Juventude, envolveram-se em um acidente de trânsito e foram hospitalizados.
Paraná, que levava Renz como carona, aparentemente perdeu o controle do carro em uma curva da Estrada dos Romeiros, no trajeto entre o entorno do santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, onde moram, até o estádio, em Farroupilha, em percurso de cerca de seis quilômetros, e colidiu contra um barranco.
Os jogadores chegaram a ficar sob observação no hospital São Carlos, mas já foram liberados e se apresentaram no estádio. Embora as radiografias não tenham acusado fraturas e ambos tenham sido aprovados na avaliação preliminar do departamento de fisioterapia do clube, sua presença no confronto ainda não está assegurada. De qualquer modo, ainda há uma chance de que sejam até relacionados para a concentração.
Neste momento, o técnico Paulo Turra comanda o treino apronto, no gramado das Castanheiras, ainda com time indefinido. Emerson Dantas, no lugar de Renz, e Michel ou Tiago Rodrigues, no de Paraná, são os substitutos mais cotados.
Esportes
Jogadores do Brasil-Fa se envolvem em acidente
Marcos Paraná e Tiago Renz são dúvida, após passar por hospital
GZH faz parte do The Trust Project