O Inter se prepara para enfrentar uma surpresa no Gre-Nal das 19h30min de hoje. Cresce, entre a delegação que está em Passo Fundo (o deslocamento para Erechim será horas antes da partida), a ideia de que o técnico Silas optará pela ausência de Hugo no meio-campo, em nome de uma escalação cautelosa, com mais consistência defensiva.
O esquema esperado pelo Inter é o 3-5-2. Souza seria o único armador de ofício, ao lado de dois volantes, a serem escolhidos entre Adílson, Fernando e Ferdinando. Na lateral-direita, reina uma dúvida no lado vermelho do Gre-Nal: Joílson ou Ferdinando?
Pelo desempenho da dupla Joílson e Mário Fernandes contra o Santa Cruz, uma das principais responsáveis pela virada de 2 a 1 nos Plátanos, a voz corrente no Inter é por Joílson.
O certo é que o Inter espera um Grêmio cauteloso no Gre-Nal, quase retrancado, depois de sofrer seis gols em quatro jogos e só conseguir vencer de virada contra o Pelotas (3 a 2), Caxias (3 a 2) e Santa Cruz (2 a 1). Diante do Veranópolis, deu empate no Olímpico: 1 a 1, no Olímpico.
Como se vê, um lado cuida do outro tanto quanto a si mesmo no Gre-Nal.
Esportes
Inter espera uma surpresa do Grêmio no Gre-Nal
GZH faz parte do The Trust Project