O evento Let’s Marketing, promovido pela Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CIC), chega a sua terceira edição nesta quarta-feira (9). O seminário tem como objetivo educar o mercado sobre a relevância do setor para as empresas, além de capacitar e qualificar os profissionais. Os ingressos seguem à venda.
Com o tema Por um marketing mais inteligente e menos artificial, a ação irá focar nas novas ferramentas e como elas podem auxiliar os profissionais no dia a dia, buscando conscientizar sobre o uso das tecnologias a favor da humanização do trabalho.
Segundo organização, a expectativa é realizar a maior edição do Let’s Marketing, com a projeção de 600 participantes, quase o dobro da última, quando foram 320 presentes. O Let’s Marketing será realizado das 12h30min às 20h e ocupará o auditório, o restaurante principal e as salas de capacitação da CIC, que vão receber oficinas práticas.
Ingressos
O primeiro lote está sendo vendido à R$ 295 para empresas associadas à CIC, R$ 395 para não associadas e R$ 197 para estudantes. Combos de cinco e 10 ingressos têm valores especiais. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site da CIC Caxias.
A ideia é fortalecer o segmento na região, colocando os profissionais na vitrine, principalmente por meio da troca de conhecimentos.
Programação completa
Palestras
- Das 13h30min às 14h30min – Fernanda Saboya, Diretora de Marketing da Heineken;
- Das 13h30min às 14h30min – Viação Ouro e Prata + Casa Saúde Menino Jesus Praga (Cases Prêmio Top de Mkt ADVB-RS);
- Das 13h30min às 14h30min – Felipe Luz, Diretor e Sócio da FutureBrand;
- Das 14h30min às 15h30min – Rodolfo Bonifácio, Sócio e CCO do O Futuro das Coisas;
- Das 14h30min às 15h30min – Valber Subtil - Founder da Start BI com atuação em mais de 12 países | Professor e Mentor de Análise de Dados e Power BI;
- Das 14h30min às 15h30min – Wagner Motta, CEO da Jolimont e Rodrigo Arpini Valerio, Diretor de Marketing e Vendas da Aurora;
- Das 15h30min às 16h30min – Rejane Toigo, CEO da Like Marketing, estrategista digital com mais de 30 mil alunos em social media;
- Das 15h30min às 16h30min – Ana Paula Rocha, Coordenadora de Marca e Reputação na Randoncorp;
- Das 15h30min às 16h30min – Rodrigo Leme, Founder e Diretor de Estratégia do Grupo Criativo;
- Das 16h30min às 17h30min – Caroline Albé, ex-gerente da Mattel, Consultora de Licenciamento e Marketing (case do filme da Barbie, pela Mattel);
- Das 16h30min às 17h30min – Guilherme Kannenberg, Diretor do Beco do Tráfego;
- Das 16h30min às 17h30min – Rafael Witt, Músico;
- Das 17h30min às 18h30min – André Siqueira, Cofundador da RD Station;
- Das 17h30min às 18h30min – Daniela Lucchese, Diretora na DL Comunicação e Eventos e Lisete Oselame, Diretora da Interface Eventos;
- Das 17h30min às 18h30min – Marcus Tonin, Idealizador do Marketeiro Confesso.
Oficinas
- Das 13h30min às 14h30min – Luciano Libardi, CEO da SmartOn;
- Das 13h30min às 14h30min – Marcelo De Gregori, especialista em Marketing Político;
- Das 14h30min às 15h30min – Jean Baú, Especialista em Marketing Digital e Gestão Estratégica;
- Das 14h30min às 15h30min – Samuel Bovo, roteirista, especialista em conteúdo para vídeos;
- Das 15h30min às 16h30min – Diori Lovatto Ricaldi, Proprietário do Canvas360 e Eloi Dall Belo, CEO da Ellite Digital;
- Das 15h30min às 16h30min – Will Miranda, Gestor de tráfego;
- Das 16h30min às 17h30min – Ana Kremer, gerente executiva de operações digitais e dados do Grupo RBS;
- Das 16h30min às 17h30min – Mateus Loreto, Diretor da Soul Branding.