Ocorre até sexta-feira (14), em Caxias do Sul, um leilão de bens pertencentes à massa falida da Guerra SA. Ao todo, são disponibilizadas 4,3 mil peças, componentes para carretas e outros itens diversos da empresa, que teve falência decretada em novembro de 2017. Os produtos estão divididos em 14 grupos, que começaram a receber lances ainda na segunda-feira (10). O conjunto de todos os itens está avaliado em aproximadamente R$ 10 milhões.
Para participar, os interessados devem efetuar os lances presencialmente, no salão do júri no Fórum da Justiça Estadual em Caxias (Rua Dr. Montaury, 2107, bairro Exposição). Na tarde desta quarta-feira (12), até as 18h, estão sendo comercializados itens de acabamento, chapas de aço e carretas inacabadas, pneus, lonas, entre outros artigos.
Já na sexta-feira (14), último dia do certame, a partir das 9h30min começarão a ser recebidas propostas para os lotes de feixes de molas, sucatas de aço, kits ABS, autopeças, insumos e peças acabadas. A relação completa dos produtos pode ser consultada no site do leiloeiro.
Os itens que não forem negociados nesta etapa serão colocados novamente à disposição em julho, com redução nos valores iniciais dos lances. Na ocasião, o leilão ocorrerá nos dias 8, 10 e 12.