A maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador — Movelsul Brasil — ainda está calculando os resultados de sua última edição, realizada em março, e já se prepara para o período de renovação com os expositores. A diretoria do Sindmóveis Bento Gonçalves anunciou nesta terça a data da próxima edição, em 2020: será de 16 a 19 de março, seguindo o modelo adotado este ano com quatro dias de evento, em detrimento dos cinco realizados até então.
A mais recente edição da Movelsul Brasil, realizada há dois meses, teve 246 expositores e reforçou seu caráter internacional com a presença de lojistas e distribuidores de 32 países além do Brasil, num público total de 30.284 visitantes profissionais.
As rodadas de negócios do Projeto Comprador para indústrias e designers brasileiros colocaram frente a frente as empresas exportadoras com compradores em potencial para o móvel brasileiro. Foram números recordes para o projeto, realizado na feira desde o ano 2000. Ao todo, 70 importadores convidados negociaram com 145 empresas.
Com patrocínio de Sayerlack e Banrisul, a Movelsul Brasil é realizada desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis). A feira promove o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes e incentivando as exportações através de ações direcionadas ao mercado internacional, consumidor do móvel brasileiro.
Informações sobre a feira, seus projetos paralelos e expositores, acesse www.movelsul.com.br, www.facebook.com/movelsul.brasil e www.instagram.com/movelsulbrasil.
Leia também:
Dia do Vinho prevê mais de 350 ações