A unidade de Caxias do Sul da Robertshaw finalizou as operações no dia 28 de janeiro deste ano e a produção da companhia que fabrica termostados ficou concentrada nas unidades de Manaus (AM) e de Vacaria (RS). Porém, o que restou do patrimônio da empresa agora será leiloado na próxima semana, na sexta-feira, às 13h, na antiga sede da companhia em Caxias, na Rua Tronca, no bairro Exposição. As informações são da Gaúcha Serra.
Leia mais
TRT suspende demissões da Robertshaw, de Caxias do Sul
Lideranças se reúnem com ministro para discutir saída da Robertshaw de Caxias
Funcionários da Robertshaw de Caxias estão chocados com as demissões
Os itens que serão leiloados estão avaliados em mais de R$ 1 milhão. São equipamentos como injetoras, máquinas de solda e outros aparelhos, além de móveis, eletrodomésticos e materiais que eram utilizados pela empresa.
Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, em lotes individuais ou agrupados. Para arrematar, os interessados devem comparecer no dia com dinheiro à vista ou cheque, pois a cobrança será realizada no ato do pregão. O objetivo é esvaziar o prédio para posterior negociação do imóvel, conforme a diretora de Recursos Humanos da Robertshaw, Kecy Ceccato.