Em passagem pela Serra para visitar o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, Luiz Felipe Scolari e sua esposa Olga atenderam o convite de Clovis Tramontina para almoçar nesta quarta-feira na casa do empresário, em Carlos Barbosa. O próximo passo é pedir a bênção da santa até o final de semana. O técnico da Seleção Brasileira vai ficar na Serra e, inclusive, tem compromisso em Gramado.
- Vou pedir algumas coisinhas para a Santa e depois vou na Festa do Colono, em Gramado, cidade que eu gosto muito - disse Felipão à Rádio Estação FM, de Carlos Barbosa.
Durante a visita, Clovis e o diretor conselheiro da empresa, Ildo Paludo, entregaram ao técnico uma Faca Damaski de número 126, que representa a data de início da Copa do Mundo no Brasil, em 12 de junho. No almoço, Luiz Felipe encontrou à mesa seu prato preferido: bife à parmegiana.
O casal aproveitou para fazer compras no varejo da empresa, em Carlos Barbosa, para equipar o novo apartamento de São Paulo com panelas, baixelas e talheres da marca.
Visita ilustre
Na Serra para visitar o santuário de Caravaggio, Felipão passa por Carlos Barbosa
Técnico da Seleção Brasileira foi recebido pelo empresário Clovis Tramontina
GZH faz parte do The Trust Project