ARIES (21/3 a 20/4)
Não é fácil, pois é justamente a expectativa de tudo ser fácil que coloca você na enrascada de ter de verificar na prática que nada era tão fácil quanto parecia no momento em que o entusiasmo ardia no coração.
TOURO (21/4 a 20/5)
Ilusões e oportunidades estão misturadas. Você terá de lançar mão de todo o seu discernimento para distinguir umas das outras, pois, enquanto as ilusões só atrapalham, as oportunidades aceleram o caminho do progresso.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Cada pensamento entusiasta que você tiver precisa ser acompanhado de um planejamento detalhado sobre tudo que está envolvido na realização dele. Você verá, então, que grande parte do entusiasmo conduz a erros de avaliação.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
É tudo muito atraente e sedutor, mas é por isso mesmo que sua alma fica com um pé atrás, suspeitando de que, por trás das aparências, haja algo diferente. Talvez seja tudo real, mas valerá a pena fazer uma investigação.
LEÃO (22/7 a 22/8)
O entusiasmo alheio é tamanho que chega a perturbar um pouco, colocando em dúvida a realidade das expectativas. Porém, a esta altura do campeonato, é melhor seguir em frente do que se deter para questionar tudo.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Nada é demais quando a boa vontade está presente nas intenções. Tudo é excessivo quando a má vontade toma conta dos pensamentos. Sua alma não pode ficar dependente de qualquer flutuação de ânimo. Você precisa tomar as rédeas.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Há avanços significativos que não devem ser desconsiderados. Porém, há uma dose de falsa expectativa que você precisa manter sob domínio para não atrapalhar o caminho. Isso requer toda sua melhor atenção.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Os resultados que você pretende obter parecem estar ao alcance da mão. É por isso mesmo que você precisa verificar se essa proximidade é real ou apenas um sentimento entusiasta de seu desejo de tudo ser real.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Melhor não fazer promessas nesta parte do caminho. Melhor se movimentar dentro do alcance dos recursos disponíveis, realizando pequenos movimentos, seguros, em vez de se atirar a algo que está indisponível.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Cuide para que o entusiasmo alheio não coloque você na linha de frente. Cuide para que a divisão de tarefas seja justa, pois, quando a alegria é muita, a boa vontade exagera a nota e o arrependimento vem depois.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Tudo pode acontecer. Porém, o melhor que pode acontecer será resultado de você ter usado seu discernimento para distinguir as reais oportunidades das falsas ilusões. É uma diferença sutil, porque tudo entusiasma.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Está tudo desorganizado porque, nesta parte do caminho, há mais ideias e expectativas do que realizações que corroborem esse futuro ser real. A suspeita de tudo ser ilusório deixa a alma ansiosa, mas está tudo bem.