ÁRIES (21/3 a 20/4)
Deixe as horas passarem com a maior tranquilidade possível. Nada requer precipitação, ainda que pareça tudo o contrário do que aqui está afirmado. Deixar o tempo passar fará com que você amadureça as suas intenções.
TOURO (21/4 a 20/5)
Sair por aí intervindo nos acontecimentos e tomando atitudes para arrumar a bagunça. O que seria mais recomendável do que esse movimento? Talvez outro dia. Hoje é melhor ficar na quietude.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Ainda que você morra de vontade de pôr a boca no trombone e arvorar suas razões e seus argumentos, melhor será ler os sinais que contrariam essa vontade e mandam se distanciar dos eventos para observá-los melhor.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
Hoje é um desses dias em que a proximidade das pessoas, mesmo as que normalmente seriam um oásis de tranquilidade, se torna motivo de irritação e desorientação. Não podendo evitá-las, não leve nada a sério.
LEÃO (22/7 a 22/8)
Antes de se lançar a tomar atitudes e colocar em prática o que pareceria certo e seguro, considere com cuidado que o dia de hoje é enganoso e que as imprevisibilidades podem se disfarçar de certezas.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Prefira o silêncio a argumentar suas razões, que podem ser as mais verdadeiras, mas que, se expressadas fora do lugar e de condições propícias, parecerão bobagens absurdas. Prefira o silêncio, pelo menos hoje.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Suspeitas são só suspeitas. Se você tratá-las como certezas, você vai dar de cara contra a parede, tendo de se retratar depois. Hoje é um dia cheio de vieses e imprevistos. Faça-se o favor de não tratá-lo como definitivo.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O fato de as pessoas tratarem você bem não significa um convite a fazer avanços. Cuide para observar bem o terreno pelo qual transita. Hoje, os gestos são enganosos, e as pessoas, desorientadas.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Tudo tem conserto, mas não se pode tratar as coisas com desleixo e negligência. Pelo contrário, tudo tem conserto e tudo é fácil na mesma medida em que houver cuidado para preservar tudo funcionando.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
O que parece fácil merecerá um pouco mais de investigação para verificar se a sensação de facilidade não é apenas a medida de seu desejo de tudo ser assim. A prática sempre diz que nada é tão fácil quanto parece.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
A tão amada paz do lar pode ser quebrada por assuntos banais considerados como se fossem muito importantes, perdendo a devida proporção. Não importa, só interessa que você passe por isso com muita rapidez.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Quando você achar que entendeu algo ou alguém, faça-se um favor: dê uma trégua a esse convencimento e investigue um pouco mais profundamente o evento. Isso garantirá, pelo menos, outro ponto de vista.