Diversos atores buscam no teatro uma liberdade cênica difícil de encontrar na tevê. É o caso de Georgiana Góes, que, aos 20 anos de carreira, sempre teve mais diversidade de papéis nos palcos do que na televisão. Por isso, a atriz logo se animou com o convite de Marcius Melhem para integrar o elenco do Tá no Ar, novo programa de humor da Globo que tem estreia prevista para abril.
- É a oportunidade de mostrar outras facetas minhas para o público. Acho ótimo a produção seguir uma linha diferente de tudo o que já fiz na tevê nos últimos anos. É uma nova Georgiana para o público - explica.
O humorístico, que também conta com Marcelo Adnet, apresentará diversas esquetes, exigindo maior habilidade de improviso da atriz.
- Vou precisar ter bastante versatilidade. Serão vários personagens diferentes a cada momento - afirma ela, que atualmente está em cartaz com a peça Sonhos de um Sedutor, de Woody Allen, na qual vive oito papéis.
- Já estou praticando - completa, aos risos.
Ainda muito lembrada pela Bárbara, que interpretou na série Confissões de Adolescente, de 1994, Georgiana revela que a liberdade do texto cômico sempre foi um grande atrativo ao longo de sua carreira.
- Podemos falar de assuntos sérios e críticos de forma mais leve. É um grande exercício para o ator também. O tempo da comédia é único e muito preciso - ressalta ela, que, a partir de abril, também poderá ser vista na série Assunto de Família, do GNT.
Sem amarras
Georgiana Góes estará em novo humorístico da Globo
Atriz foi convidada por Marcius Melhem
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: