Paixão e prazer são algumas das palavras repetidas à exaustão por Oswaldo Montenegro para explicar como concilia múltiplas atividades de criação, seja no teatro, na literatura ou no cinema. Embora tenha a música como prioridade, ele tem, ao longo da carreira, trabalhado com múltiplas linguagens e, criador nato, buscado revelar talentos ao longo da trajetória de quatro décadas.
Há anos sem tocar na cidade, Montenegro prepara-se para fazer dois shows por aqui em menos de 15 dias. Quarta, sobe ao palco do UCS Teatro para mostrar o último disco, De Passagem, com canções inéditas e ritmos misturados. No dia 13, participa do encerramento da Feira do Livro de Caxias, com show gratuito na Praça Dante Alighieri, mostrando novos e antigos sucessos.
Com uma carreira sólida, afirma que é preciso ousadia para vencer na profissão.
- Na arte popular é preciso ter uma marca, não parecer com ninguém e isso gera adesão e rejeição. Quem tenta agradar a todo mundo não é artista - disse, em entrevista concedida por email.
PROGRAME-SE
:: O que: show De Passagem, de Oswaldo Montenegro
:: Quando: quarta, às 20h30min
:: Onde: UCS Teatro, na cidade universitária
:: Quanto: R$ 90 (plateia, camarote, balcão e mezanino) e R$ 120 (plateia baixa), na Pole Modas (Shopping Iguatemi - Fone: 54 3214.9130 e Júlio, 2.845 - Fone: 54 3223.5366) e pelo site ingressorapido.com.br (há cobrança de taxas). Estudantes e idosos pagam meia
Música
Oswaldo Montenegro faz show em Caxias nesta quarta, no UCS Teatro
Músico mostra canções inéditas do novo trabalho, 'De Passagem'
Tríssia Ordovás Sartori
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: