Os 18 anos no ar fazem com que Malhação acabe repetindo a escalação de alguns atores. Como é o caso de Paulo Betti, que integra o elenco da novela adolescente pela terceira vez, agora como o mau-caráter Caetano. O ator _ que participou das temporadas de 2005 e 2001 _ acredita que é a chance de um novo público conhecer seu trabalho, com mais de 30 anos de carreira.
_ Eu nem lembrava que já tinha feito Malhação duas vezes. Vi isso na internet. É uma nova geração que se abre como espectador para você. As mães me conhecem, mas o filhos agora passam a me conhecer também _ afirma.
Na trama de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, ele interpreta um empresário que se mantém a partir de meios escusos e vive na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro e rejeita os amigos do Grajaú, seu local de origem na zona norte.
Apesar do caráter de vilania do personagem, Paulo pretende investir no tom cômico da história. Em especial na parecia com Marcelo Laham, que interpreta seu assistente Abelardo.
_ É uma trama muito boa, mas vou levar pelo viés cômico. Eu e o Marcelo seremos uma dupla. Tudo o que ele faz é para se enturmar no condomínio da Barra. Vai tentar jogar golfe _ ressalta.