O médico César (Antônio Fagundes), de Amor à Vida, é guiado pela ética, justiça e transparência no trabalho, só que não reza na mesma cartilha dentro de casa. Aos poucos, o público vai descobrir que Pilar (Susana Vieira) é quem deve ter salgado a Santa Ceia para merecer um marido como o cirurgião.
César tem um histórico de traições, inclusive, com frutos: Paloma (Paolla Oliveira) é filha apenas dele _ pelo menos se o autor Walcyr Carrasco não mudar a história _ e foi criada por Pilar, após a médica perdoar o marido. Só que não se emendou, tanto que vai engrenar um romance com Aline (Vanessa Giácomo).
Além disso, virá à tona ao público que ele, desconfiado da orientação sexual de Félix (Mateus Solano), contratou Edith (Bárbara Paz), garota de programa com quem saía, com a missão de fazer o filho gostar de mulher. A novidade pegou Bárbara de surpresa.
_ Quando li os capítulos, pensei: "Nossa, então ela tem um passado" _ conta a atriz.
Assim, ainda pode cair na conta do cirurgião a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral), o filho de Edith. É que, durante conversa com a mãe, a estilista é confrontada sobre a paternidade do adolescente.
_ Vai dizer que ele não é filho do Félix? Diz a verdade, Edith.
A postura reticente da moça _ que hesita em confirmar que o marido é pai do jovem _ aliada a seu passado, indica que o adolescente pode ser filho de qualquer um, inclusive do ex-cliente, agora sogro. A própria Bárbara diz que também vem sendo questionada sobre isso.
_ Todo mundo na rua me pergunta isso. É o grande mistério. A história da prostituição é só a ponta do iceberg _ atiça a atriz.
Amor à Vida
Desconfiado da orientação sexual de Félix, César contrata garota de programa com a missão de fazê-lo gostar de mulher
César é guiado pela ética somente no trabalho
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: