A carreira de Thiago Fragoso é movida por sua inquietude. Poucos meses após dar vida ao íntegro Edgar, de Lado a Lado, o ator volta aos folhetins com um papel polêmico, o sensível Niko, de Amor à Vida. Na tevê desde 1994, quando estreou em Confissões de Adolescente, o ator sempre buscou dar vida a diferentes personagens e, pela primeira vez, irá interpretar um homossexual em um folhetim.
_ É algo que nunca foi feito na minha carreira. Sempre tive vontade de fazer um gay sem ser estereotipado, trazendo a discussão para a realidade _ afirma.
Na trama de Walcyr Carrasco, o personagem de Thiago irá se envolver com Eron (Marcelo Antony). Com o desejo de formar uma família, eles buscam o auxílio de Amarylis (Danielle Winits) para ser uma espécie de barriga de aluguel para o casal. Envolvido em uma trama homossexual, o ator pretende enveredar por uma atuação natural e que não se aproxime da comédia, comum nesse tipo de núcleo.
_ Vou fugir do estereótipo. É uma questão de amor. Mostra uma família completamente normal. Estamos em um momento muito oportuno para todas essas discussões _ explica ele, que só deve entrar na terceira semana do folhetim.
Carreira
Personagem de Thiago Fragoso vai se envolver com Eron
Envolvido em uma trama homossexual, ator pretende enveredar por atuação natural e que não se aproxime da comédia
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: