Tio sequestra sobrinha recém-nascida e a joga numa caçamba de lixo. O motivo: raiva da irmã. O crime vai impactar o primeiro capítulo de Amor à Vida, nova trama das nove, que estreia dia 20. E o vilão da vez é Félix, personagem de Mateus Solano, que deixou seu intérprete impressionado com a atitude.
_ De todas as maldades que Félix vai fazer, essa foi a que mais me abalou. E ele não tem remorso nenhum_ afirma o ator.
Na história de Walcyr Carrasco, Félix odeia Paloma (Paolla Oliveira) por ela ser o xodó do pai, César (Antonio Fagundes), que o rejeita. Na verdade, ele quer ser o único a ter direito à herança da família. O destino faz com que a irmã, grávida, acabe tendo o bebê no banheiro de um bar. O vilão a encontra desacordada se esvaindo em sangue e tira a criança do local para jogá-la no lixo.
Por sorte, o bebê, na mesma noite, acaba tendo uma segunda chance. Bruno (Malvino Salvador) salva o bebê da morte. E, com isso, resgata a alegria de viver, já que no mesmo dia, sua mulher e filho morrem durante o parto. Desesperado, Bruno decide criar a menina como se fosse sua filha legítima.
Pela segunda vez na pele de um vilão na TV _ fez Ronaldo Bôscoli em Maysa_ Solano diz que não pode sequer comparar o personagem da minissérie com Félix e garante estar preparado para ser detestado.
_ O vilão ser odiado é bom. No caso do Félix seria até muito positivo_ acredita o ator.