Eliminada do Big Brother Brasil 13, Kamilla aproveitou para comentar suas atitudes dentro do reality. A paraense admitiu ter lavado roupa somente duas ou três vezes, no máximo, durante todos os dias em que esteve confinada, mas negou a fama de porca que ganhou fora da casa.
- Porca, não! Eu era a que mais lavava a casa! Mais cuidava das coisas. Se você forem somar quantos pratos eu lavei lá dentro, quantas vezes lavei o banheiro... Eu não sou nem um pouco porca.
A sister comentou ainda o incidente da calcinha suja encontrada pelos outros brothers em uma lixeira na cozinha logo depois da saída de Anamara. Quando soube que os colegas tinham achado sua peça íntima, a miss não gostou de ter sido sacaneada e, então, armou para colocar a culpa na baiana, que já havia sido eliminada.
- Eu deixei, sim. Levei para lá e acabei esquecendo. Fui lavar a louça, depois fui lavar o banheiro... E aí ficou lá. Não era uma calcinha só, não. Eram várias calcinhas sujas. Gente... Todo mundo tem calcinha suja - disse a modelo, que também falou do fato de querer culpar Anamara: - Aquilo ali foi uma brincadeira. Lá dentro, a gente cria uma intimidade gigante e a gente acaba falando as coisas, até mesmo sobre a nossa "garagem". Aquilo sobre a Anamara foi uma brincadeira mesmo... Foi tipo: "Ah, vamos colocar a culpa nela que já saiu...". Eu não estava sabendo que estavam zoando a minha "garagem". E aí falei: "Po, Fernanda, era para culpar a Anamara". Mas foi descontração.
Além do episódio da calcinha suja, Kamilla se justificou por outra atitude pra lá de estranha. Muita gente ficou com nojo quando viu a miss limpando uma escova de cabelo com uma faca na cozinha da casa.
- Aquilo aconteceu por causa do cabelo de boneca da Fê (Fernanda). Não tinha como tirar todo aquele cabelo e então tinha que ser com a faca. Daí eu deixava juntar cabelo por uns dois, três dias - explicou ela aos risos.
Miss sujinha
"Eu não sou nem um pouco porca", diz Kamilla após ser eliminada do BBB13
Fora da casa, a miss comentou os episódios da calcinha suja e da escova de cabelo
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: