A fala mansa e o jeito doce de Carolina Kasting deram a ela diversos papéis dramáticos e sensíveis na televisão, como a sofrida Jamile, de O Astro, e a ciumenta Judite, de Escrito nas Estrelas. Escalada para a próxima novela das nove, com título provisório de Em Nome do Pai, a atriz acredita que poderá sair de sua zona de conforto ao dar vida à frígida enfermeira Joana.
- Essa é a oportunidade de mostrar para o público um lado meu que ninguém viu. A dureza e esse lado seco dela me atraíram muito - explica.
Na trama de Walcyr Carrasco, sua personagem será o braço direito do Doutor Lutero (Ary Fontoura). Muito competente e íntegra, ela acabará se envolvendo com um rapaz mais novo, Luciano (Lucas Romano).
- Ela tem esse estilo de mulher alemã. Vai se apaixonar por esse rapaz, mas ele fica com ela mais por interesse porque vem de uma família humilde - adianta.
Longe das novelas das nove desde Mulheres Apaixonadas, em 2003, Carolina preferiu se dedicar a folhetins de menor porte, como as tramas das seis e o novo horário das 23h. Mas comemora o acesso maior que o público tem a histórias do horário nobre.
- Novelas das nove são uma coisa mega. Mas não sinto pressão. Encaro como qualquer trabalho - afirma a atriz.
Faceta gélida
Carolina Kasting dará vida à frígida enfermeira Joana em 'Em Nome do Pai'
Atriz acredita que personagem poderá tirá-la de sua zona de conforto
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: