O programa Rumos Itaú Cultural lança, nesta terça, três novos editais: de Pesquisa, que existe desde 2003, mas que pela primeira vez foca em Moda e Design; Cinema e Vídeo, que dá continuidade à mudança de rumo apresentada na edição anterior quando expandiu a área de ação para além do campo do documentário, e o edital de Dança, que apresenta três novas carteiras.
Confira mais informações sobre os editais abertos, todos com inscrições gratuitas:
PESQUISA MODA E DESIGN: poderão se inscrever pessoas físicas, maiores de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados, residentes no Brasil, ou estrangeiros com residência fixa no Brasil há mais de dois anos. As inscrições vão de 17 de abril até 13 de julho. A lista dos contemplados será divulgada até 20 de dezembro.
DANÇA: poderão se inscrever maiores de 18 anos, brasileiros - natos ou naturalizados - ou também, estrangeiros com carreira artística desenvolvida no Brasil, com residência fixa no país há mais de dois anos. O resultado será comunicado entre setembro e outubro. O período de inscrições será de 17 de abril a 13 de julho.
CINEMA E VÍDEO: as inscrições vão de hoje até 13 de julho. Para as carteiras Filmes e Vídeos Experimentais e Espetáculos Multimídia, serão aceitas inscrições somente de pessoas jurídicas de direito privado e com sede no Brasil ou ter como representante legal (ou representantes legais) brasileiro(s) nato(s) ou naturalizado(s) e/ou estrangeiro com residência fixa no Brasil há pelo menos dois anos. Para a carteira Documentário para Web, a inscrição deverá ser feita por pessoa física, com idade entre 16 e 18 anos (para a Modalidade A) e 18 a 25 anos (para a Modalidade B). O resultado será comunicado até 10 de outubro.
Os editais completos estão disponíveis no site www.itaucultural.org. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail observatorio@itaucultural.org.br
Chance para a criatividade
Programa Rumos Itaú Cultural lança três editais
Áreas contempladas são de Cinema e Vídeo, Dança e Pesquisa em Moda e Design
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: