Pela primeira vez na Serra depois da participação do Big Brother Brasil 12, Jonas Sulzbach pretende rever os amigos de Farroupilha, onde viveu. Nascido em Lajeado e morando há oito anos em São Paulo, o modelo será presença vip nesta quinta-feira na casa noturna Place des Sens, em Caxias do Sul.
Aos 26 anos, o ex-BBB avalia sua participação na casa.
Confira os principais trechos da entrevista concedida por Jonas por e-mail para edição impressa do jornal.
Pioneiro: Como foi ter participado do BBB? Algo mudou em você?
Jonas Sulzbach: A experiência de ter participado é única e indescritível. Aproveitei cada minuto dentro da casa, curti cada festa, ganhei verdadeiros amigos, fiz o que tive vontade e não me arrependo de nada que eu tenha feito. Continuo sendo exatamente a mesma pessoa de antes, só que agora as pessoas me conhecem, me param na rua.
Pioneiro: E o assédio, está grande? Como você está lidando com isso?
Jonas: Tem rolado muito assédio, coisa que não estou acostumado. Acho engraçado, mas o carinho dos fãs é muito gratificante, tenho ouvido muitos elogios e isso não tem preço.
Pioneiro: As amizades feitas na casa continuam? E quanto aos relacionamentos com a Renata e com a Monique?
Jonas: O Fael e o João Maurício são amigos sinceros, de verdade, e manteremos sempre dessa forma. Mesmo diante da correria de nossas agendas, conversamos bastante. Quanto à Monique e à Renata, não vejo possibilidade de um relacionamento, mas pretendo manter a amizade, pois são pessoas muito queridas.
Pioneiro: Depois da casa, já reviu os amigos da Serra?
Jonas: Ainda não. Não vejo a hora de encontrá-los. Espero que apareçam hoje lá na Place des Sens. Com certeza, quando acontecer, será ótimo, muita alegria e festa, como sempre foi.