A galera do Coletivo Família UZN, que atua com iniciativas culturais e solidárias na zona norte de Caxias, encabeça neste fim de semana a segunda edição do projeto Hip Hop Vive - Comunidade Resiste. Será no domingo, no Centro Comunitário do bairro Vila Ipê, a partir das 13h30min. Um panorama interessante do cenário rap da cidade passará pelo palco, com participação de grupos como Trip 54, Noclap, Mauricio Lopez, ML MCs, Poetas de Rua, além das pick ups sob o comando dos DJs Cesar e Sniff.
Outra atração da tarde será a Black Round (foto), recente formação que tem chamado atenção na cidade. Os caras apostam fichas no lançamento de singles, acompanhados de clipes – procure no YouTube por Filhos da Selva, Abre Alas, Questão de Domínio e Cavaleiro das Trevas. A apresentação deles no festival Hip Hop Vive contará ainda com pelo menos três sons inéditos.
Outra linguagem importante do universo do hip hop, o grafite estará presente no Vila Ipê por meio do artista de rua Guto, do Studio Guterra. Para a molecada mais radical, as manobras serão garantidas pelo grupo Skate no Horizonte.
A entrada é franca e haverá distribuição de brinquedos.
Leia também:
Na Cozinha: aprenda a fazer bolo de bergamota
Sétima temporada da mostra Tum Tum Instrumental estreia neste domingo, em Caxias do Sul
Escritora Maristela Scheuer Deves prepara lançamento do livro "O Baú dos Contos de Fadas"
Cia. Municipal de Dança estreia novo espetáculo nesta sexta, em Caxias