Completando três anos no mercado fashion da Serra em 2018, a Costurra dita as tendências para o Outono/Inverno 2018. São 15 criações femininas em jaquetas, cardigãs, blusas, leggings e coletes. Uma das marcas da grife de Flores da Cunha é a escolha por tecidos que evidenciam os sentidos, como viscolycra, neoprene e satin. A temporada mais fria deve ser conduzida por tons terrosos, vinho e azul marinho, além dos clássicos preto e branco. Os padrões florais e listrados também aparecem para dar um ar mais divertido às roupas. À frente da marca, o casal Cristina Guarese Turra e Wagner Turra prioriza novidades funcionais e confortáveis, ideais para serem usadas no dia a dia.
O editorial da coleção Outono/Inverno foi fotografado por Tuany Areze e estrelado pela modelo Mônique Galves dos Anjos. A produção ficou a cargo de Jônatan Cruz e a beleza de Isa Abreu Makeup. Os produtos Costurra podem ser encontrados na loja que a marca mantém no Centro de Compras Farroupilha (Rua Silveira Martins, 720), em Farroupilha, ou no e-commerce disponível em www.costurra.com.br. Entre 5 e 15 de abril, a Costurra participa ainda da Feira Loucura por Sapatos, em Novo Hamburgo.
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