Novembro é o mês de aniversário de um grupo que virou escola e que tem formado gerações de artistas. A Tem Gente Teatrando (TGT) comemora 35 anos colocando em cena uma série de atividades, todas gratuitas.
A programação se inicia nesta segunda-feira (4) e seguem até domingo (10).
Na abertura, nesta segunda, às 20h, será apresentada a peça Memória do Corpo, Memória do Torto, com a atriz e diretora Zica Stockmans — a maestrina criadora da TGT.
Toda a programação será na sede da TGT, à exceção do espetáculo de encerramento. Domingo (10), às 16h, será encenada a peça Superfície do Tempo, na Praça Dante Alighieri.
— É um momento para celebrar o fato de termos conseguido atravessar três décadas e meia, existindo e transformando o cenário cultural de uma região como a nossa — pontua Zica.
Programe-se
- Segunda-feira (4), às 20h: "Memória do Corpo, Memória do Torto", com Zica Stockmans
- Quarta-feira (6), às 20h: acústico com Fran Duarte
- Sexta-feira (8), às 20h: "Lendas de Enganar a Morte", com Sandro Martins e Fábio Cuelli
- Sexta-feira (8), às 21h: música com Samba do Feitiço
- Sábado (9), das 9h às 18h: intervenção artística no muro da TGT com a galera do 2º Persopa (Andrigo Martins, Isadora Vidaleches Nascimento, Muriel Silva, Michel Gaffree, Sabrina Souza, Débora Nascimento, Angel Gabriel Lucena González)
- Sábado (9), às 20h: "Lendas de Enganar a Morte", com Sandro Martins e Fábio Cuelli
- Sábado (9), às 21h: forró com o trio Xêro de Fulô
- Domingo (10), às 16h: "Superfície do Tempo", com Fábio Cuelli, Sandro Martins, Uel Canedo e Juliano Vieira Dias, na Praça Dante Alighieri