Há cerca de dois anos no mercado, a Otilla Iluminação prepara para 2025 novos produtos autorais com foco em iluminação decorativa para projetos em fachadas de edifícios e casas.
A novidade irá permitir, por exemplo, mudança de cor e de intensidade, e animação nos projetos. Além disso, a estrutura pode permanecer e a "temática" muda, conforme desejo do cliente.
— Esse tipo de serviço praticamente não existe no Brasil. É iluminação para longo prazo, com duração de cinco, 10 anos e tem nível de personalização — explica Samuel Antoniazzi, sócio da empresa.
A expectativa é de crescimento de 100% no faturamento com o lançamento e aumento do número de funcionários que é de oito hoje — a equipe é formada por engenheiros e técnicos especialistas que já entregaram trabalhos para bares, restaurantes, shoppings, festivais e eventos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Entre os projetos mais recentes da empresa está a decoração de Natal do prédio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul. A árvore de Natal junto à sede da entidade, no Centro, tem 28 metros de altura e mais de 50 mil pontos de LED.