Moldura
A exposição Aventura Modernista que expõe, nas paredes da Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim, obras do acervo particular de José Antônio e Hieldis Martins em homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, segue em exibição até o dia 6 de maio. Para movimentar ainda mais a cena artística na cidade, Hieldis protagonizará um bate-papo repleto de conhecimento, nesta quinta-feira, às 18h, com participação do curador Ademar Sebben e do Grupo Conhecendo Arte, representado por Jacks Selistre. Já, na segunda-feira, dia 2, o casal colecionador e o coordenador da Galeria, Gilmar Marcílio, recepcionarão o reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira e o assessor de relações institucionais da mesma universidade, Solimar dos Santos Amaro para uma visita guiada após uma reunião junto aos fomentadores da arte.
Happy Day
Marcus Mocelin, festejado aniversariante da temporada, está animado com as comemorações que ele programa para celebrar a data querida. Para dar início à agenda festiva, Mocelin elegeu o Sebastiana, dos restaurateurs Manuela Zatti e Diogo Ramos, para um receptivo, hoje, que servirá para a entrega dos convites de sua festa oficial que ocorrerá no Café de La Musique, dia 6 de maio, em clima de balada.
Modo Avião
Karen Goulart, biomédica e doutora em biotecnologia, com clínica sempre lotada, viaja amanhã, dia 29, rumo aos Estados Unidos para realizar dois cursos voltados à estética: Harmonização Facial Avançada pelo M.A.R.C Institute, em Miami; e Harmonização Cervicofacial pela Harvard University, em Boston. Serão mais de 50 horas de estudos, nos 20 dias de permanência dela no exterior. Karen terá todo o aporte científico para desenvolver e aplicar por aqui a formação nas especializações internacionalmente reconhecidas.
Elo
Francesca Marcílio e Ândria Tedesco comemoram neste mês o quinto ano de sucesso da agência Begin Marketing de Relacionamento. A fim de explorar novos caminhos e apresentar novidades em seu portfólio de serviços, Francesca e Ândria contaram para a coluna que preparam o lançamento da proposta Music Branding, que consiste em oferecer estratégias de marca, negócios e empreendedorismo para o setor musical. A ideia da dupla é estimular a pluralidade e a inovação entre os empresários do ramo.